A Comunicação Integrada

A Criatividade Limitada

Posted on: 25.agosto, 2008

Esta imagem é de uma peça publicitária, criada por uma companhia de celular e estava sendo veiculada na cidade de Beijing, sede das Olimpíadas de 2008.  O engraçado, é que, uma campanha parecida com esta foi veiculada também nas Olimpíadas de 2004, pela T-Mobile. Ou seja, podemos chegar realmente a conclusão de que, a criatividade hoje em dia é mais restrita, e acabamos aceitando que o que fez sucesso uma vez, poderá continuar funcionando. A base da idéia não muda, somente o produto que aparece, é mais evoluído, claro, de acordo com a época e a tecnologia, e as cores e distribuições no espaço.

Vamos surpreender mais?

Anúncios

1 Response to "A Criatividade Limitada"

muito pertinente seu comentario. achei muito inteligente da sua parte fazer a comparação.parabens

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: