A Comunicação Integrada

A Desordem da Nova Ordem

Posted on: 16.setembro, 2008

   Não há mais fronteiras no negócio da comunicação. Este, nos últimos tempos, está sendo totalmente reconstruído impulsionado pelo novo mundo digital e interativo. Agora, todo mundo quer ser todo mundo: anunciantes viram veículos, que viram agências, que viram anunciantes, e assim por diante. Mundialmente, muitos anunciantes, cansados de veicular suas mensagens por terceiros, estão agora veiculando-as em seus próprios conteúdo, criados e produzidos por eles, em veículos de sua propriedade. Em contrapartida, novas agências de propaganda não estão mais desenvolvendo apenas campanhas para seus clientes, mas novas linhas inteiras de produtos, participando dos resultados.

Uma nova ordem, gerada dentro da tecnologia da informação e da digitalização da comunicação instalou-se em todos os mercados. E com ela também um caos sem regras e benchmark na história dessas indústrias, desafiando a todos que atuem neste negócio.

O papel das agências de propaganda nesta nova desordem digital está com os dias contados. Será?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: