A Comunicação Integrada

TV, invícta

Posted on: 7.outubro, 2008

                           Apesar do avanço das novas mídias, a TV mantém-se como meio que atrai a maior parte dos investimentos. A TV aberta cresceu 2 dígitos e continua sendo a principal mídia nacional, obtendo 58% das verbas aplicadas em compra de espaço publicitário. Segundo o projeto Inter-Meios, o faturamento das emissoras de TV subiu 14% nos primeiros 6 meses deste ano, atingindo um valor de R$5,6 bilhões.

Isto mostra que, mesmo o Brasil sendo o país que mais fica na frente do computador comparado a outros países, e com o crescimento de novas tecnologias e serviços, a TV continua sendo campeã e continua fazendo a publicidade e a informação chegarem até a massa.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: